Homem mata a ex-namorada e comete suicídio após o crime em Bauru SP.

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Homem mata a ex-namorada e comete suicídio após o crime

Caso foi registrado na manhã desta quinta-feira, no Bela Vista



Uma jovem de 25 anos foi assassinada pelo ex-namorado, no início da tarde desta quinta-feira (12), na quadra 3 da rua Miguel Buso, Jardim Bela Vista, em Bauru. Daniela Pavanelo Segantin não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acusado, Evandro Silveira, de 38 anos, atirou contra a própria cabeça após cometer o homicídio.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 11h30. Evandro foi até o escritório que Daniela trabalhava e, armado com revólver, calibre 38, efetuou disparos em direção à jovem. Em seguida, cometeu suicídio. Testemunhas informaram que o acusado não teria aceitado o fim do relacionamento e ameaçava a ex-namorada.
 
No escritório estavam três funcionários na hora dos tiros, que não ficaram feridos. Equipes policiais foram acionadas para o atendimento da ocorrência. A Polícia Científica também realizou perícia técnica no local e o caso será registrado como homicídio seguido de suicídio.
 
Despedida pelo Facebook
 
Cerca de uma hora antes do crime, Evandro postou em uma rede social os motivos pelos quais cometeria o homicídio e suicídio.
 
Na mensagem, ele deixa claro que o crime foi premeditado e planejado pelo fato de fornecer informações pessoais aos amigos e familiares. 
Leia a matéria completa na edição impressa do JC dessa sexta-feira (13)
Reprodução/Facebook
Evandro Silveira e Daniela Pavanelo Segantin em foto postada no Face dele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu