Chefe do tráfico’ do Mary Dota é preso e comparsa baleado

Chefe do tráfico’ do Mary Dota é preso e comparsa baleado

 
Atualizada em 07/05
Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Google+
Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, em operação desencadeada na tarde desta quarta-feira (6) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Bauru (Dise). Um dos criminosos, o microempresário Rogger dos Santos Said, 36 anos, era investigado por chefiar o esquema de distribuição de drogas na região do Núcleo Mary Dota, o bairro mais populoso de Bauru.
Polícia Civil/Divulgação
Foi apreendido 1.003,39 quilo de cocaína
Seu comparsa, Diego de Morais Garcia Alves, 28 anos, vulgo "Palmeireinse" teria a função de guardar o entorpecente. Ele foi baleado na perna ao resistir à abordagem policial.
Após cerca de dois meses de investigações, equipes da Dise foram até a residência de Diego, localizada na rua José Antonio Baptista. Com um mandado de busca e apreensão, entraram no imóvel e encontraram uma mochila, onde havia 1.003,39 quilo de cocaína, uma balança de precisão, duas caixas contendo munição, um facão, sacos plásticos próprios para embalagem da droga e R$ 2.081,00 em dinheiro.
Segundo informações prestadas pela Dise, Diego foi baleado após tentar se apoderar da mochila. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi submetido a cirurgia. Ele ainda permanece internado, sob escolta policial.
Após a prisão de Diego,  Rogger foi detido por outra equipe de policiais civis quando caminhava nas imediações de seu endereço residencial. Ele negou envolvimento com o acusado, afirmando que possuem amizade apenas pelo fato de administrarem um time de futebol amador do bairro.    
Foram apreendidos na operação uma caminhonete Hilux, um veículo Gol e uma motocicleta Falcon. Após ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, Rogger foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu