Cidades registram panelaço durante programa do PT na televisão

Cidades registram panelaço durante programa do PT na televisão

Propaganda do partido foi ao ar às 20h30 desta terça.
Ato convocado por redes sociais ocorreu em ao menos 18 estados e DF.

São Paulo
Gritos, vaias e batidas de panelas foram ouvidos na noite desta terça-feira (5) durante o programa partidário apresentado pelo Partido dos Trabalhadores na televisão das 20h30 às 20h40 (horário de Brasília). Os protestos foram convocados pelas redes sociais e aconteceram em ao menos 18 estados (AM, BA, CE, ES, GO, MA, MG, MT, PB, PE, PA, PI, PR, RJ, RN, RS, SC, SP) mais o Distrito Federal, segundo relatos ouvidos pelo G1 até as 21h25.

No programa, o PT disse que vai expulsar integrantes do partido se forem condenados pela Justiça (assista).

Em março, outros "panelaços" foram registrados como protesto: no dia 8, durante discurso da presidente Dilma Rousseff em rede nacional; no dia 15, durante entrevista coletiva dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Secretaria Geral); e no dia 16, no momento em que o Jornal Nacional veiculava reportagens sobre a presidente Dilma.

Procurada pelo G1, a assessoria do PT informou que o partido não se pronunciará sobre o assunto. A assessoria do presidente da legenda, Rui Falcão, disse que ele também não comentará o "panelaço". O Instituto Lula informou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não falará sobre o episódio. O G1 também procurou o secretário de Comunicação do PT, José Américo, e o vice-presidente da legenda, Alberto Cantalice, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Veja abaixo vídeos do panelaço desta terça:

Espírito Santo:
 
Distrito Federal:

São Paulo:
Rio de Janeiro:
Rio Grande do Sul:
 Bahia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu