Gols, Santos 2 (4) x (2) 1 Palmeiras - Santos CAMPEÃO Paulista 2015








Robinho dominou parte do noticiário ao longo da última semana por cantar um funk em que citava o Palmeiras. Neste domingo, com o título paulista conquistado, o atacante falou sobre a música e negou que tenha sido provocação. Ele, atendendo a pedidos, ainda improvisou letra em que manda abraço a rivais. 
"A gente respeita o Palmeiras. Não fiz aquilo para menosprezar. Ao contrário. Foi uma brincadeira com os meus companheiros", declarou Robinho. "A gente sabia que o Santos era forte dentro da Vila Belmiro", citou em referência ao funk que vazou durante a semana. 
E, depois, Robinho cantou de novo. "Quando eu jogava na várzea, eu não tinha um vintém. Me desculpe os palmeirenses, mas não desrespeitei ninguém. Mando abraço pro são-paulino e pro corintiano, mas no Paulistão 2015 é meu Peixão que tá mandando", improvisou. 
Neste domingo, o Santos foi campeão com vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, gols de Ricardo Oliveira e David Braz, este assistido por Robinho. Nos pênaltis, conquistou o título com o placar de 4 a 2. 


Santos x Palmeiras -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu