Antes de mais nada: Eduardo Cunha não foi pra Cuba. Não foi a gente que inventou essa notícia, mas muita gente acreditou. Principalmente depois que a filha dele, Gabriela Cunha, postou uma foto provocadora nas redes sociais.
A foto - acima - fala por si própria, mas é legendada com "see you in cuba" ("te vejo em Cuba").
A assessoria do deputado, procurada pela imprensa, declarou que a foto foi apenas uma brincadeira que Gabriela fez com seus seguidores, mas, nos comentários, a filha de Cunha foi acusada de roubar a bunda alheia.
Afinal, Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian (talvez a bunda mais famosa de todos os EUA), postou exatamente a mesma foto malcriada... Só que cinco semanas antes!
Publicidade
Nas redes sociais, o pessoal perdoa bastante coisa, mas não tolera quando alguém "pega emprestada" uma foto de outra pessoa e não dá os créditos.
- Rs, essa foto é da @kendalljenner, irmã da Kim Karashian. Postou a alguns dias atrás, rs.
- Hey @kendalljenner this lady is daughter of the biggest thief in Brazil and guess what? She stole your picture! [Ei, @kendalljenner esta senhora é filha do meior ladrão do Brasil e adivinha só? Ela roubou sua foto!]
- Puxou o pai, roubou a foto da @kendalljenner.
- O recado perfeito da Família Cunha para o Brasil. <3
A foto original foi postada no Instagram de Kendall Jenner há cinco semanas e fez mais sucesso na postagem original. Enquanto a Gabriela Cunha conseguiu pouco mais de 350 curtidas, K.J. já bateu na casa de um milhão de curtidas.
Kendall, de 20 anos, passou por maus bocados neste ano, quando participou da Fashion Week de Nova York (EUA) e foi hostilizada por modelos mais experientes, que chegaram a jogar cigarros dentro da bebida da jovem.
Acredita-se que a foto original tenha sido o meio que Kendall usou para reclamar do bullyng que sofreu no evento.
De qualquer modo, ao fazer qualquer tipo de protesto, é de bom tom usar a própria bunda.
Afinal, protesto com a bunda dos outros, é refresco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário