o |
Dois 'comandos' foram realizados com radar inteligente |
47 autuações por infração de trânsito foram registradas em duas Operações de Fiscalização de Trânsito nos Bairros, realizadas nesta quarta-feira (20), no Mary Dota e Vila Santista, em Bauru. Ao todo, 370 veículos foram abordados.
O primeiro ponto foi no prolongamento da avenida Nuno de Assis, que dá acesso ao Núcleo Mary Dota, das 15h às 19h. Já o outro foi das 20h às 22h na quadra 1 da rua Benevenuto Tiritan.
De acordo com o comandante do Pelotão de Trânsito, tenente Sérgio, um dos principais pontos do trabalho realizado é orientar e fiscalizar, especialmente condutores de motocicletas. “Importante ressaltar que dos acidentes com vítimas, os motociclistas estão no topo da vulnerabilidade”.
O comandante espera com esse trabalho reduzir principalmente os acidentes com vítimas graves e fatais. Radares inteligentes (equipado com OCR) foram utilizados.
Dos 370 veículos abordados, 218 eram carros e 152 motocicletas. 19 carros estavam sem licenciamento, enquanto as motos eram cinco sem a documentação em ordem.
Cinco condutores foram autuados por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As demais autuações foram: 11 por não estar com documentos de porte obrigatório, três por uso de telefone celular, três com calçado que não firmA nos pés - como chinelos - e um por uso de pisca-alerta fora de imobilizações ou situações de emergência. Esse último tentava avisar os demais motoristas sobre o bloqueio policial. 10 carros e cinco motocicletas foram guinchados e levados ao pátio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário