Um policial militar, morador da residência, prestou os primeiros socorros à vítima
Uma mulher de 38 anos caiu, após sentar em cima da tampa de concreto, em uma cisterna, em uma casa no Gama. Patrícia Conceição de Paula despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros de altura. A queda foi amortecida pelo contato com as paredes e a queda na água, segundo os bombeiros.
A vítima estava de visita na residência. O morador da casa, sargento da Polícia Militar, desceu amarrado em uma corda e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a mulher foi içada e transportada para o Hospital do Gama. Ela estava com ferimentos nos pés e nos joelhos.
Com a chegada dos bombeiros, uma equipe desceu o poço e fez o procedimento para o içamento da vítima e do policial que estava aguardando ser resgatado do fundo da cisterna. Patricia, que visitava a família do sargento da PM, foi transportada para o Hospital Regional do Gama com ferimentos no pé esquerdo, dilaceração abaixo do joelho esquerdo, com provável fratura. Ela foi levada consciente, orientada e estável para o hospital.
Os moradores foram orientados quanto a prevenção e no mesmo instante providenciaram uma nova tampa para o buraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário