MUITO GRAVE: ATRIZ DA GLOBO INCENTIVA VIOLÊNCIA CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO


Vamos deixar ela  Maria Flor  famosinha juntamente com a globinholixopodre a Flor vai murcha
Muito grave: Atriz da Globo incentiva violência contra o Presidente Bolsonaro

Que a maioria dos artistas da Rede Globo não gostam do Presidente Jair Bolsonaro, acredite, não é novidade. Mas atriz global Maria Flor foi longe demais! Em postagem nas redes sociais, ela incentivou a violência ao presidente brasileiro. 
“Eu queria poder só pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente, entendeu? Até ele ficar com a cara toda esfolada e a pele dele… eu arrancar com a mão, com o dente”. E eu pegar aquele olho dele e enfiar os dois dedos” — declarou a global.
  Durante a fala, um colega da atriz ainda tentou tirar por menos e passar como tudo se fosse apenas um brincadeira. Mas a atriz terminou dizendo:”Eu estou incentivando à violência ao Bolsonaro, aquele idiota!”. 


Tocador de vídeo
00:00
00:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu