Robinho Palmeiras faz golaço de cobertura do meio-campo no São Paulo

Robinho faz golaço de cobertura do meio-campo e abre o placar no Choque-Rei






O Palmeiras começou com tudo pra cima do São Paulo no Choque-Rei, nessa quarta-feira, no Allianz Parque, e logo mostrou porque faria os 3 a 0 ao final do jogo.
O alviverde abriu o placar com um golaço de Robinho. Após chutão de Rogério Ceni, o meia matou a bola no peito e acertou um raro chute do meio-campo de cobertura sobre o goleiro Tricolor.
Além de abrir o placar aos 3 minutos do primeiro tempo com um golaço do meio-campo, o Palmeiras também viu Rafael Tolói, zagueiro do São Paulo, ser expulso após acertar um chute por trás em Dudu aos 7 minutos.
No lance, o atacante do Palmeiras acertou uma cotovelada na barriga do zagueiro do São Paulo. Tolói, então, correu atrás de Dudu e o chutou por trás. Mas o quarto árbitro só viu o revide do zagueiro Tricolor e avisou o juiz, que deixou o São Paulo com um a menos desde o início do jogo.
Mas o Palmeiras não relaxou e ampliou o placar aos 23 minutos. Após boa jogada de Dudu pela meia esquerda, Rafael Marques apareceu sozinho na grande área e completou para as redes. O atacante ainda fez o terceiro do time alviverde, num bonito chute sem-pulo, após cruzamento de Zé Roberto.
Já no segundo tempo, com o time alviverde pressionando, Zé Roberto fez um belo cruzamento da esquerda e Rafael Marques pegou de primeira para fazer seu segundo na partida, o terceiro do Palmeiras

Ampliar

As imagens de Palmeiras x São Paulo pelo Paulistão (25/03)11 fotos

6 / 11
Jogadores do Palmeiras comemoram com Rafael Marques segundo gol do Palmeiras contra o São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu