Avião com 47 pessoas a bordo cai no Paquistão
Montagem mostra local da queda do avião da Pakistan International Airlines (esq.) e destroços encontrados pela equipe de resgate em Havelian
Um avião da Pakistan International Airlines com 47 pessoas a bordo caiu nesta quarta-feira (7). As autoridades que são poucas as chances de que haja sobreviventes.
"Recuperamos sete corpos dos destroços do avião. Está totalmente destruído. É difícil ter sobrevivente", disse o porta-voz da Autoridade Nacional de Gestão de Desastres, Ahmed Kamal.
O avião turbo-hélice ATR caiu em uma montanha na província paquistanesa de Khyber Pakhtunkhwa, em Havelian
O voo PK661 fazia a rota entre Chitral e Islamabad, onde deveria ter pousado às 16h40 (9h30 em Brasília).
O trajeto entre as duas cidades tem pouco mais de uma hora de duração. Segundo a emissora "Geo News", a aeronave perdeu contato por volta de 16h20. Ainda não há informações sobre mortos.
Mais cedo, a companhia confirmou em comunicado que o voo PK-661 perdeu contato com controladores de tráfego aéreo nesta quarta-feira (7).
"Lamentamos informar que um ATR-42 da companhia PIA operado como PK-661, transportando cerca de 40 pessoas perdeu contato com a torre de controle em seu trajeto de Chitral a Islamabad há alguns instantes", informou a empresa.
Segundo a companhia aérea, Junaid Jamshed, um astro pop que se tornou um clérigo muçulmano, estava a bordo. (Com as agências internacionais)

Nenhum comentário:
Postar um comentário