A causa da morte ainda é desconhecida pela imprensa
Ex-assistente de palco da Rede Globo, Russo Antônio Pedro de Sousa, morreu, aos 85 anos, neste sábado (28/1). A notícia foi confirmada pela família de Russo e publicada esta tarde pelo portal Uol. Russo teve complicações decorrentes de uma infecção pulmonar. Ele estava internado desde o último domingo (22), no Hospital de Clínicas Mário Lioni, apresentando um quadro grave de pneumonia.
"Ele não estava lúcido, porque o Alzheimer dele estava muito avançado e tinha dificuldades de reconhecer as pessoas. Precisava de ajuda para tomar banho, comer e até para andar", disse Bruna Bergamini, neta de Russo.
O velório será realizado neste domingo (29), às 9h, e o enterro está marcado para as 11h, no Cemitério de Xerém. Ele deixa duas filhas e três netos.
Carreira de Russo
O ex-assistente é conhecido pelos 46 anos em que contribuiu como ajudante de palco na Rede Globo, com passagens nos programas de Chacrinha, Faustão, Luciano Hulk, Xuxa e Angélica.
No início do ano de 2015, após um AVC, Russo precisou passar cerca de seis dias internado na CTI do Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro. Alguns meses depois, o ex-assistente voltou a ser hospitalizado pelo mesmo problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário