Corinthians tem dois expulsos, perde invencibilidade em casa e sai da Libertadores

TAÇA LIBERTADORESOITAVAS DE FINAL
CORINTHIANSCorinthians
01
Guaraní-PARGUARANÍ-PARFernando Fernández
Corinthians tem dois expulsos, perde invencibilidade em casa e sai da Libertadores
Timão tenta pressionar o Guaraní, do Paraguai, mas perde força com as expulsões de Fábio Santos e Jadson no segundo tempo e leva gol nos acréscimos

RESUMÃO

  • O JOGO
    O Corinthians foi eliminado nesta quarta-feira da Libertadores-2015. Com a derrota por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, na Arena, o Timão, que havia perdido por 2 a 0 em Assunção, na semana passada, dá adeus ao sonho do bicampeonato continental. Foi apenas a segunda derrota do Timão em seu estádio: a primeira tinha sido no primeiro jogo oficial, 1 a 0 para o Figueirense, em maio do ano passado, pelo Brasileiro. Clique para ler a crônica completa.
  • DESTAQUEEXPULSÕES DECISIVAS
    O Timão foi muito prejudicado pelas expulsões de Jadson e Fábio Santos. Com dois a menos durante boa parte do segundo tempo, a equipe não conseguiu mais esboçar qualquer tipo de reação e se escancarou para os contra-ataques paraguaios.
  • DESTAQUEO CARRASCO
    Fernando Fernández, que entrou aos 42 minutos do segundo tempo, no lugar de Santander, foi o autor do gol do Guaraní: aos 47, ele recebeu a bola de frente para Cássio, em posição legal, e só tocou na saída do goleiro corintiano.
  • DESTAQUERENDA E PÚBLICO
    O Timão contou com o apoio de 39.806 pagantes, que geraram renda de R$ 3.327.731,50. Apesar do apoio, a equipe não fez a sua parte.
  • DESTAQUECOMO FICA
    Com mais um triunfo sobre o Corinthians, o Guaraní agora aguarda o vencedor do confronto entre Racing, da Argentina, e Montevideo Wanderers, do Uruguai, para saber quem enfrentará nas quartas de final. O primeiro jogo, em Montevidéu, terminou 1 a 1. A volta será nesta quinta-feira, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu