Fábio brilha nos pênaltis, Cruzeiro elimina o São Paulo e vai às quartas da Libertadores

TAÇA LIBERTADORESOITAVAS DE FINAL
CRUZEIROLeandro DamiãoCruzeiro
1(43)0
São PauloSÃO PAULO
Fábio brilha nos pênaltis, Cruzeiro elimina o São
 Paulo e vai às quartas da Libertadores


Goleiro pega duas cobranças nas penalidades, Gabriel Xavier converte a última e classifica a Raposa. Time celeste aguarda o vencedor do confronto entre Boca e River

RESUMÃO

  • DESTAQUE
    Confira os melhores momentos do jogo
  • O JOGO
    Com direito ao drama das penalidades, o Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Libertadores. A estrela da classificação foi o goleiro Fábio, que pegou dois pênaltis, um deles já nas cobranças alternadas. Rogério Ceni também defendeu duas cobranças, mas viu Souza, Luis Fabiano e Lucão perderem.

  • DESTAQUEFÁBIO! FÁBIO!
    Ídolo do torcedor cruzeirense, o capitão celeste teve pouco trabalho no tempo normal. Nos pênaltis, defendeu as cobranças de Luis Fabiano e Lucão, sendo fundamental na classificação para as quartas de final.
  • DESTAQUEFABULOSO CRITICA PATO
    Depois da eliminação do Tricolor, Luis Fabiano disparou contra Alexandre Pato. O camisa 9 disse não ter gostado da declaração do companheiro: "Engoli calado". O colega disse, depois da vitória sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, que não aceitaria a reserva nesta temporada. Leia mais aqui.
  • DESTAQUEDESPEDIDA?
    Após a eliminação no Mineirão, Rogério Ceni deixou o campo visivelmente abatido e confirmou que esse foi o seu último jogo de Libertadores da carreira. Leia mais.
  • DESTAQUEBOCA OU RIVER?
    Agora o Cruzeiro aguarda o seu adversário nas quartas de final da Libertadores: Boca Juniors ou River Plate. No primeiro jogo do clássico argentino, o River venceu por 1 a 0. A segunda partida sera nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília).
  • DESTAQUEATUAÇÕES DO CRUZEIRO
    A noite inspirada do time celeste passou pelo goleiro Fábio, que defendeu duas penalidades e foi o destaque do time. A dupla de volantes, Willians e Henrique, também foi muito bem, assim como o atacante Willian.

  • DESTAQUEATUAÇÕES DO SÃO PAULO
    Rogério Ceni foi o destaque do Tricolor no jogo. Fez boas defesas no tempo normal, converteu o seu pênalti e ainda defendeu duas cobranças. Mas seus companheiros não foram bem, e o time paulista acabou eliminado da Libertadores.

  • DESTAQUETEMPO NORMAL
    Durante os 90 minutos, o Cruzeiro foi muito superior ao São Paulo. Atacou bastante, dominou o meio de campo e criou as principais chances de gol, sendo recompensado com o gol de Damião no início da segunda etapa. O Tricolor se defendeu e pouco levou perigo ao gol de Fábio.
  • DESTAQUEPENALIDADES
    Nas cobranças de pênalti, Rogério inicou a série convertendo sua batida e defendendo a cobrança de Leandro Damião. Souza e Luis Fabiano perderam para o São Paulo, colocando o Cruzeiro em vantagem. Na última penalidade, Manoel desperdiçou para o Tricolor e Centurión deixou tudo igual: 3 a 3. Nas alternadas, Fábio defendeu o chute de Lucão. Coube a Gabriel Xavier fazer último gol e encerrar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

eu