Em um dos acidentes, a vítima caiu da motocicleta e foi atropelada; no outro, uma garota colidiu seu carro contra uma defensa metálica da pista
Em um dos acidentes, que ocorreu na madrugada, a vítima caiu de uma Honda/Titan e foi atropelada |
A vendedora Gabriela Petrício é vítima de outro acidente: estava em carro que bateu |
As estradas de Bauru fazem mais duas vítimas fatais neste final de semana. Em um dos acidentes, que ocorreu na madrugada desse sábado (18), a vítima caiu da motocicleta e foi atropelada. No outro, que ocorreu na noite de anteontem, uma garota colidiu contra a defensa metálica da pista.
Segundo o delegado plantonista Richard Serrano, Daiane Aparecida de Camargo, de 26 anos, estava na garupa da motocicleta de M.R.T, de 32 anos – uma Honda/Titan, com placa de Bauru. Eles voltavam de um forró pela rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Bauru-Lins.
Contudo, no quilômetro 344 mais 700 metros, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu sobre a pista, momento em que Daiane foi atropelada, provavelmente, por um caminhão. A vítima morreu na hora. Já o motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), de onde recebeu alta e prestou os esclarecimentos na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ao delegado, ele teria informado que um caminhão bateu na traseira de sua motocicleta, porém, não havia nenhuma marca decorrente da pancada. Além disso, o homem apresentava sinais de embriaguez.
Submetido ao exame de etilômetro (bafômetro), o resultado foi de 0,66 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Serrano autuou o condutor em flagrante em razão da embriaguez ao volante, mas ele pagou fiança no valor de R$ 1 mil e irá responder ao inquérito em liberdade.
MAIS UMA VÍTIMA
No outro acidente, uma jovem de 23 anos morreu após colidir seu veículo contra uma defensa metálica, no quilômetro 229 mais 400 metros da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, em Bauru, às 18h50 da última sexta-feira (17). A vendedora Gabriela Petrício foi resgatada com vida, porém, veio a óbito na madrugada desse sábado (18). Ela morava em Igaraçu do Tietê.
Conforme consta no registro da polícia, a mulher seguia no sentido Pederneiras-Piratininga com seu GM/Celta, com placas de Igaraçu do Tietê, e, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a canaleta central da pista, colidindo contra a defensa metálica. Ela foi encaminhada ao PSC, mas não resistiu aos ferimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário