Após FAKE NEWS divulgado pela imprensa sobre a compra de alimentos p os ministérios do governo Presidente Jair Bolsonaro da seu recadinho para quem servir a carapuça.
Após a famigerada polêmica do leite condensado que precisou ser desmentida até pelos left-checkers, o presidente da República, Jair Bolsonaro, mandou recado à imprensa nesta quarta-feira (27) sobre o assunto.
Bolsonaro participava de um evento privado quando mandou seu bom recadinho: “Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que pariu”, disse. “É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”, acrescentou Bolsonaro.
Como já noticiou o Terça Livre, Bolsonaro não gastou R$ 15,6 milhões em leite condensado no ano passado.
O valor, na realidade, é referente ao gasto anual de todos os órgãos do governo federal com o produto, e nada tem a ver com os gastos da Presidência da República.
Em nota enviada ao Metrópoles (aquela que ninguém levou em consideração), o Ministério da Defesa afirmou que seus gastos com alimentação são maiores do que os de outros órgãos porque a pasta é responsável pela comida do efetivo das Forças Armadas, que, segundo a pasta, é de cerca de 370 mil pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário